Coren lança nova pesquisa de satisfação de atendimento ao profissional

Objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Conselho

09.08.2023

O Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) lançou nesta semana, um novo formulário de Pesquisa de Satisfação para avaliar os atendimentos feitos aos profissionais.

O objetivo é melhorar qualidade dos serviços prestados pelo Conselho, nos aspectos de tempo de atendimento, cordialidade, resolutividade, prazo de entrega do serviço e limpeza e conservação do ambiente.

A avaliação ocorrerá nos atendimentos presenciais feitos na sede do Coren-TO, em Palmas, e nas subseções de Araguaína, Augustinópolis e Gurupi.

Como funciona – Ao finalizar o atendimento, o profissional será convidado a acessar o formulário, via QR Code, onde poderá fazer a sua avaliação. O processo dura menos de 1 minuto.

Anônimo – O profissional não precisará revelar a sua identidade para participar da pesquisa e fazer a sua avaliação.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins

Quadra 601 Sul, Conj 01, Lote 12, Sala térreo - Avenida Teotônio Segurado, Palmas/Tocantins, 77016-330

(63) 3214-5505

secretaria@corentocantins.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8:00 às 18:00

Loading...